quinta-feira, 7 de maio de 2009

Começou o show do Oasis

1205232161

Começou há poucos minutos o show da banda britânica Oasis, transmitido ao vivo pelo Multishow (Canal 42 na Sky) direto do Citibank Hall, no Rio. A primeira música foi “Rock & Roll Star”.

Os irmãos Gallagher cumprem agenda no Brasil. Neste sábado (9) eles tocam em São Paulo, no domingo (10) em Curitiba e na terça (12) em Porto Alegre.

O maior sucesso do grupo é ‘Wonderwall’, música do álbum homônimo lançado em 1995 que, segundo Noel, está entre as 50 melhores canções de rock de todos os tempos. As outras 49 seriam dos Beatles.

O mesmo Noel criou polêmica ao se comparar aos Beatles e dizer que era mais importante para a juventude do que Jesus Cristo. Seu irmão, Liam, disse que canta melhor do que Elvis Presley.

4 comentários:

  1. As pessoas não tomam jeito! Será que não viram que todos os que desafiaram Jesus tiveram suas vidas interrompidas antes da hora? Não. Não é vingança de Deus. É o seguinte: Deus tem sua mão sobre todos nós. Mas tem gente que faz questão de sair desta proteção. E pior, ainda se acha melhor que Deus.Pode? É muita cara de pau. Com certeza vi ficar sem a Graça. Que ele se arrependa enquanto é tempo. Que coisa... Querer ser mais que Jesus Cristo!!!! Não estou dizendo...

    ResponderExcluir
  2. Ah... me lembrei de algo... Onde tem oásis tem deserto. Onde tem deserto tem dependênia de Deus. Onde tem dependência de Deus tem vitória certa. Onde tem vitória tem alegria. Onde tem alegria Jesus, com certeza, está. Com certeza. Jesus é Paz! Alegria! Perdão! Verdade! Inegridade! Humildade! Bondade! Fé! Amor! Perseverança! Paciência! Mansidão!

    Nada como um Oásis num deserto...

    ResponderExcluir
  3. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Brasil, Um celeiro do Futebol-Mundial!
    E participar, também, da corrente Cadê o Amauri por novos jogadores na seleção brasileira.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  4. Caro Wesley, êta show longo esse, meu irmão, já entrou no Guiness Book com certeza.

    Brincadeiras à parte, coloca novidades no Miojo com Ovo, um queijinho ralado ou coisa parecida, estou carente.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir