terça-feira, 3 de agosto de 2010

Campos vai ganhar salas de cinema digital e 3D

Imagem ilustrativa

Campos dos Goytacazes-RJ ganhará, a partir de abril de 2011, salas de cinema digital e 3D, que serão instaladas no novo shopping da cidade, o Boulevard Shopping Campos, localizado no Parque Rodoviário. As obras do novo shopping seguem a todo vapor.

Curiosidade: Um filme em 3D digital usa um ou dois projetores digitais para reproduzir a imagem na tela. Estruturas com dois projetores utilizam um deles para reproduzir a imagem para o olho esquerdo e o outro, para o olho direito.

5 comentários:

  1. Wesley passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, not°10, show desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo um equívoco.. Realmente são utilizados 2 projetores no cinema 3D para produzir imagens separadas para olho esquerdo e direito.. esses projetores projetam uma imagem polarizada para tal... e com isso você para enxergar em 3D precisa de óculos 3D sim.. não os óculos azul e vermelho de praxe, e sim um óculos com lentes transparentes, porém polarizadas sintonizadas com os cumprimentos emitidos pelos projetores..

    ResponderExcluir
  3. Grato pela informação, John. Desculpe-me pelo equívoco.

    ResponderExcluir
  4. A Cinematográfica Araújo é quem trará o novíssimo IMM (Immersive Sound System) - ou sistema de som de imersão para Campos. No ano passado a Rede Araújo inaugurou seu Multiplex (total de 5 salas) com o que há de mais moderno em som e imagem no mundo na cidade de Maringá (PR) e agora chegou a vez de Campos dos Goytacazes. As salas possuem projeção DLP 3D com telas especiais de 180m², com 10m de altura por 18m de largura em média. Parabéns! Para maiores informações sobre o sistema e as novas salas acesse:

    http://dupaumn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hoje em dia as pessoa odeiam agente e provavelmente nem te conhecem e vcs ainda perdem tempo
    eu rio de vcs
    rsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir