domingo, 8 de março de 2009

13 anos sem os Mamonas

Digitalizar0051

Há 13 anos, uma semana e 7 horas, o jatinho Lear Jet PT-LSD se chocou com a Serra da Cantareira, matando os Mamonas Assassinas. Uma péssima notícia que entristeceu o domingo daqueles que aprenderam a sorrir vendo e ouvinho os meninos de Guarulhos

No dia 16 de janeiro de 1996, o grupo-fenômeno fez um show em Campos. No repertório, além dos sucessos da banda, versões de Beatles, Raça Negra e Negritude Júnior e de um single de um comercial de moto. Brincadeiras com o narigudo Samuel Reoli (1º na foto) e imitação de elefante.

4 comentários:

  1. Só uma observação, o show em Campos foi no dia 24/01/1996, eu estava lá, foi um 4ª Feira e sem dúvidas foi um show e tanto!
    Tenho este show fravado em áudio em mp3.

    ResponderExcluir
  2. Rick, eu tinha o ingresso guardado, mas não sei onde está. Achava que tinha sido dia 16. Também tenho o áudio do show, mas em K-7. Foi ao ar na antiga Rádio Cidade 100.7 FM, atual Diário.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!!! Este espaço aqui e inesquecível!!!! Os mamonas chegaram aqui na hora certa, hein!!! data, jato, local.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo perfeito.... e olha... que turminha da barulho esta, não? Ah... se todos imitassem estes garotos, não iria pagar tanto mico por aí, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que eu digo:
    JESUS É LINDO E TEM HUMOR E MUiTA GRAÇA,,, pois perdoa a todo tempo os nossos micos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou mesmo pateta, gente. Lerdinha,lerdinha!! Eu não tinha percebido que faziam treze anos e nem que o jatinho Lear jet era petê não. Ahhh e nem que havia se chocado na CANTAR"EIRA". Pois é...

    ResponderExcluir