sábado, 24 de janeiro de 2009

É AMANHÃ

ARTE OFICIAL cartaz_rock_da_solidariedade[1]

O rockeiros, em sua maioria, sempre se caracterizaram por lutar pelas causas sociais. Os irlandeses do U2 contra a violência do exército Republicano IRA, os hard cores do Green Day,  a favor da causa ambiental nos EUA e os guerrilheiros do Rage Again The Machine, que usavam a imagem de Che, são um exemplo.

Neste domingo (25), mais uma prova do engajamento dos rockeiros será dada. Acontecerá, a partir das 10h, no Ginásio do Americano, o CAMPOS ROCK DA SOLIDARIEDE. O evento, idealizado pelo produtor cultural e historiador, Romualdo Braga, reunirá bandas locais, que farão um show beneficente para ajudar os desabrigados da enchente no município.

A chuva tinha dado uma trégua, mas voltou com força nos últimos dias. O nível do Rio Paraíba subiu e, se as chuvas em MG continuarem, as águas devem chegar por aqui. Portanto, não custa se prevenir.

As bandas participantes serão: Cactus Kid; 3 º Mandato; Reubes Pess; Avyadores do Brazil; Kamikaze 80; Segredo de Estado; Projeto Punk; Eixo Nacional; Shine Dragon; Inner Side; Evolução da Espécie; e RD.

Além dos shows, o evento contará com pista de skate, bicicross e, claro, a sua presença. Mesmo que você não fique pra os shows, leve sua contribuição. A entrada poderá ser: produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, roupas e colchonetes.

CAMPOS ROCK DA SOLIDARIEDE

DOMINGO, 25 DE JANEIRO

A PARTIR DAS 10H

NO GINÁSIO DO AMERICANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário