quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vale a fila



Por sugestão do colega blogueiro Gervásio Neto, do Sociedade Blog, fui assistir nesta quarta-feira (08) ao filme "Marley & Eu". Não era o que eu esperava. Me surpreendeu para melhor.

Com um saco de pipocas comprado na rua, com direito à queijinho e bacon, um suco de guaraná com açaí e uma barra de chocolate, lá fui eu.

O que parecia ser uma comédia romântica com a linda Jennifer Aniston e o narigudo Owen Wilson ou mais um filme de cachorro mostrou-se um belo passatempo.

Destaque para o labrador bagunçeiro Marley, uma homenagem a ele mesmo: Robert Nesta 
Marley, ou simplesmente Bob Marley, o rei do reggae.

Momentos de descontração, com clipes rápidos e música suave. O filme vai das gargalhadas às lágrimas. Ao final, era comum ver gente soando o nariz.

Fiquei com vontade de ler o livro homônino de John Grogan, que inspirou o filme.

Sinopse: O repórter John Grogan(Owen Wilson) escreve, duas vezes por semana, uma coluna que conta as peripércias do filhote de labrador "Marley". De David Frankel, mesmo diretor de "O Diabo veste Prada". 

A trilha musical vai de Bob Marley- claro à R.E.M. E tem ainda The Verve.

Uma boa opção de diversão.

Onde: Cinemagic (Shopping Avenida 28);
Quando: De seg. a sex. (às 17h10, 19h20 e 21h30); Sáb. (também à meia-noite).

Um comentário:

  1. Valeu Wesley!!!
    Fico feliz por ter gostado do filme. Vou colocar um link para seu blog no "Sociedade".
    Forte abraço e parabéns pelo espaço!!!

    ResponderExcluir