sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Obamania carioca

Pois então, é isso mesmo que vocês estão vendo, nosso querido Mussum na pele do 44° presidente americano Barack obama. A novidade circula por aí estampada numa camiseta e já ganhou o calçadão de ipanema, onde é vendida numa lojinha hype por R$50,00. E também na Uriguaiana( já que virou hit) por nada mais nada menos que R$15,00. A camisa, é de criação do designer carioca Sandro Menezes, que considera ótimo que suas camisas estejam sendo pirateadas, segundo ele, isso mostra a força do personagem.
Mas mussum não foi o único homenageado pela figura de obama. No You tube, o jogador do flamengo Obina é carinhosamente chamado de "Barack Obina". Como se não bastassem os trocadilhos, eis que surge o bottom parafraseando o bordão célebre da campanha de obama , "Yes we can" para Yes weekend!! Que com certeza será bem difundida hoje, uma sexta feira.

2 comentários:

  1. E viva a criatividade brasileira juntada à graciosidade carioca!!! ( tirando a "coisa feia" de cobrar tão caro uma camisa e a coisa mais feia ainda de piratear cobrando mais barato. Tá tudo errado...)E mais: ao "Cacildis" bem lembrado aqui.. do Wesley, que me pegou deprevinida...rsrsrs... huahuahauahuahuah
    Humor é bem melhor que "maniterror" ( Não.Não me refiro a "mania" mas a terrivel "manipulação" em terror...)

    ResponderExcluir